Bandidos invadem casa, matam casal e poupam quatro crianças em Salvador; madrugada tensa teve ainda "guerra de facções" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, agosto 05, 2021

Bandidos invadem casa, matam casal e poupam quatro crianças em Salvador; madrugada tensa teve ainda "guerra de facções"


Duas ocorrências violentas, na madrugada desta quinta-feira (5/8), deixaram dois homens e uma mulher - identificada como Isabela da Silva Santos - mortos em Salvador. Eles foram executados a tiros e os assassinatos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

No bairro de Praia Grande, Subúrbio Ferroviário da capital baiana, um casal foi morto, por volta das 3h30, dentro da casa onde residiam, na Travessa Belo Horizonte. A reportagem da TV Aratu apurou, no local, que as vítimas moravam há pouco tempo no endereço. O imóvel teve a porta arrombada pelos assassinos que fizeram os disparos.

Quatro crianças estavam dentro da casa, no momento do duplo homicídio, e, felizmente, foram poupadas pelos criminosos. Testemunhas disseram que uma irmã delas foi acionada e se encaminhou ao local para buscar os menores. Ainda não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do crime.

Policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) foram chamados e isolaram o imóvel até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos das vítimas estavam dentro de um quarto. O da mulher estava sobre a cama, enquanto o rapaz estava a poucos metros dela. Ambos usavam roupas íntimas.

BAIRRO CASTELO BRANCO



A terceira vítima foi executada também por volta das 3h30. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na 1ª Etapa do bairro de Castelo Branco. Informações preliminares dão conta que o homem, de dados ignorados, morreu durante uma troca de tiros que envolveu criminosos da região.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito das fotos   :::::Fábio Gomes/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->