Bolsonaro afirma que Moraes espera momento para aplicar-lhe "uma sanção restritiva" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, agosto 30, 2021

Bolsonaro afirma que Moraes espera momento para aplicar-lhe "uma sanção restritiva"



Investigado no inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 30, que o ministro Alexandre de Moraes, relator do procedimento na Corte, "aguarda o momento" para aplicar-lhe "uma sanção restritiva".


Segundo o chefe do Palácio do Planalto, o ministro estaria aguardando o fim do atual governo para agir. "E o ministro Alexandre de Moraes me colocou no inquérito das fake news, o inquérito do fim do mundo. Inquérito sem participação do Ministério Público. O que eles querem com isso aí? Aguardar o momento para me aplicar uma sanção restritiva, quem sabe quando eu deixar o governo lá na frente", afirmou Bolsonaro, em entrevista à rádio Fonte FM, de Goiás.

O presidente afirmou que há uma "pressão muito grande", ao ser questionado sobre a recente declaração de que vislumbrava três alternativas para o futuro: "estar preso, ser morto ou a vitória". "Eu quis dizer que está uma pressão muito grande. Você pode ver, quando a gente fala em voto eletrônico, voto impresso, passou a ser crime. Quando você fala em tratamento precoce, passou a ser crime", declarou à rádio.




 Foto: Marcello Casal Jr | Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->