Bolsonaro participa de forma remota de programa de rádio em Salvador na próxima segunda-feira - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, agosto 07, 2021

Bolsonaro participa de forma remota de programa de rádio em Salvador na próxima segunda-feira




O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa, de forma remota, na próxima segunda-feira (9/8), do programa "Brado Jornal", da Brado Rádio, de Salvador. A atração é apresentada pelo jornalista Thimoteo Oliveira e o comentarista fixo da emissora, o deputado estadual Capitão Alden.


A participação do presidente irá ao ar a partir das 9h. Na ocasião, o Chefe do Executivo Federal responderá perguntas do apresentador, Thimoteo Oliveira, e dos comentaristas da Brado Rádio. Além de Alden, o vereador de Salvador, Alexandre Aleluia também estará presente. A pauta tratará de assuntos relacionados com a política nacional, regional e local.

Em 2021, Bolsonaro já veio à Bahia, em abril, para participar de cerimônia de entrega de mais um trecho da duplicação da BR-101. Na ocasião, o presidente se reuniu com jornalistas, durante sua passagem em Salvador, e chegou a chamar a repórter Driele Veiga, da TV Aratu, de "idiota", ao ser perguntado sobre o motivo de posar com uma placa "CPF cancelado" enquanto o país batia recordes de mortes pela Covid-19.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->