Bope libera três reféns feitos por criminosos que entraram em confronto com policiais militares no bairro IAPI em Salvador; veja vídeos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, agosto 26, 2021

Bope libera três reféns feitos por criminosos que entraram em confronto com policiais militares no bairro IAPI em Salvador; veja vídeos

Equipes territoriais e especializadas da Polícia Militar libertaram dois adultos e um adolescente feitos de reféns, na noite desta quarta-feira (25/8), no bairro do IAPI, em Salvador. Uma submetralhadora e duas pistolas foram apreendidas com quatro criminosos.


Segundo a SSP-BA, a ocorrência foi iniciada às 20h, na localidade da Divineia, quando guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) flagraram um grupo armado. Na tentativa de prisão os militares foram atacados com disparos de arma de fogo. Houve revide e os criminosos escaparam.

Ainda de acrdo com a SSP-BA, em outro ponto da Divineia, o grupo foi cercado e invadiu uma residência. Equipes da Operação Apolo e da Gêmeos deram apoio, isolaram o local e iniciaram a negociação. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e prosseguiu com a tentativa de rendição.

Cerca de 2h depois o quarteto (três adultos e um adolescente) se entregou. Um dos reféns teve um ferimento leve na testa e os outros dois saíram ilesos. Na casa, os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, duas pistolas calibre 380, carregadores, munições e uma placa balística frontal, em aramida.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:divulgação/SSP-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->