Caiu! Dado Cavalcanti não é mais técnico do Bahia; português comanda time interinamente - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, agosto 17, 2021

Caiu! Dado Cavalcanti não é mais técnico do Bahia; português comanda time interinamente



Dado Cavalcanti não é mais técnico do Bahia. O anúncio oficial foi divulgado na manhã desta terça-feira (17/8), mais de 24 horas após reunião entre a diretoria do clube e o agora ex-treinador.


O trabalho desta terça-feira (18/8) será comandado interinamente pelo português Bruno Lopes, do time de transição. Por meio de nota, o Esquadrão agradeceu os serviços do profissional. Os auxiliares Pedro Gama e Dito Wolley também foram desligados da comissão técnica.

No domingo (15/8), o presidente Guilherme Bellintani se reuniu com Dado e teria sugerido que ele ficasse como funcionário do clube, sem demissão. O profissional, porém, pediu um tempo para pensar na proposta. Estavam no encontro ainda o vice-presidente Vitor Ferraz e o diretor de futebol Lucas Drubscky.

Treinador desde a saída de Mano Menezes, no final da temporada 2020, Dado amargava seu pior momento à frente do Esquadrão de Aço. Já são seis partidas seguidas sem vencer. Destas, apenas uma foi empate.

Com o mau desempenho, o time vê a zona de rebaixamento se aproximar cada vez mais. Em 51 jogos, ao longo de 8 meses, venceu 21, empatou 11 e perdeu 19 jogos. Foram 81 gols marcados e 61 sofridos neste período.

Alguns nomes do futebol estão sem emprego e podem estar no radar do Bahia, entre eles Rogério Ceni - atual campeão brasileiro pelo Flamengo, mas que ganhou destaque pelo bom trabalho no Fortaleza -; Tiago Nunes - campeão da Sul-Americana pelo Athletico Paranaense, mas que não vem de um bom trabalho no Grêmio - e Dorival Júnior - que está desempregado há mais tempo -.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto :::: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->