Carro capota e outro atinge poste após colisão frontal em Salvador; não há registro de feridos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, agosto 29, 2021

Carro capota e outro atinge poste após colisão frontal em Salvador; não há registro de feridos


Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (29), na Avenida ACM, sentido Rio Vermelho. Um dos veículo chegou a ficar à beira de um córrego após sair da pista.


Um carro de passeio capotou e outro parou à beira de um córrego após uma colisão frontal na Avenida ACM, em Salvador, na madrugada deste domingo (29). Um dos veículos chegou a atingir um poste e, com o impacto, o equipamento caiu por cima do automóvel.

A informação foi confirmada pela 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foi acionada para dar suporte à ocorrência. Não houve registro de feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, e apenas uma pessoa ocupante de um dos carros se queixou de dores, mas não quis ser atendida.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que não chegou a efetuar o registro da ocorrência. A Diretoria de Serviços de Iluminação Pública da cidade (DSIP) também foi acionada e afirmou que uma equipe esteve no local do acidente no início da manhã deste domingo e retirou o poste danificado.

Entre as 19h de sábado (28) e às 7h deste domingo, o órgão de trânsito registrou três acidentes, todos sem pessoas feridas, na capital baiana.

Equipes da prefeitura de Salvador foram ao local do acidente para remover o poste atingido pela batida
Foto: Divulgação/Semop


Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->