Casal em situação de rua sofre queimaduras após ter barraco incendiado no Porto da Barra em Salvador; vítimas estão no HGE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, agosto 17, 2021

Casal em situação de rua sofre queimaduras após ter barraco incendiado no Porto da Barra em Salvador; vítimas estão no HGE




Um homem e uma mulher que vivem em situação de rua tiveram partes os corpos queimados, após o barraco, onde moravam, ser atingido por um incêndio, no final da tarde desta segunda-feira (16/8), no Porto da Barra, em Salvador.


Informações preliminares apontam que o incêndio teria sido provocado por um homem, também em situação de rua. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não se sabe, até o momento, quais são os seus estados de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) expediu guia de lesões corporais para o casal. A unidade policial também solicitou perícia e segue com as investigações do caso. O suposto crime aconteceu em frente a um hotel do local.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->