Chef Angeluci agradece apoio após xingamento de ex-secretário de saúde do estado, Vilas Boas: "Devemos reagir sempre" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, agosto 05, 2021

Chef Angeluci agradece apoio após xingamento de ex-secretário de saúde do estado, Vilas Boas: "Devemos reagir sempre"


Após ter divulgado agressões verbais praticadas pelo agora ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, a chef Angeluci Figueiredo, dona do restaurante Preta, na Ilha dos Frades, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 04, para agradecer o apoio recebido.


No domingo, 1º, Angeluci expôs mensagens do ex-titular da Saúde a xingando e ameaçando após ter sido orientada a manter o estabelecimento fechado por causa do mau tempo.

Angeluci afirmou que sua vida virou ao avesso após o episódio e nunca contou com assessoria para lidar com a situação.

"Tem sido da ordem do impossível atender às demandas dos últimos dias e, na impossibilidade de atender a todos e da necessidade de priorizar a minha saúde mental, o recolhimento foi obrigatório", disse.

Ela pontuou que não consegue respostas objetivas a quem questiona como está lidando com tudo.

"Quando a gente se vê no centro de um episódio como esses em que involuntariamente me vi, não consegue ter uma visão panorâmica e objetiva das coisas. Me vi, de repente, num epicentro de tristeza, injustiça e ataque à minha dignidade".

Sem citar o nome do ex-secretário, Angeluci afirmou que o mundo mudou e as pessoas precisam entender que certas coisas não são mais toleradas.


"Não quero ser mártir nem símbolo de nada, e as coisas tomaram essa proporção toda, eu sinto muito, mesmo porque isso me afeta profundamente, fisicamente, inclusive. Qualquer pessoa em meu lugar sabe o quanto um episódio desses desestrutura a gente, nos atira no olho de um furacão emocional horrível".

Ela finaliza afirmando que a reação é não é questão de escolha.

"É o único modo de mudar as coisas. Devemos reagir sempre, com os instrumentos que tivermos. Muito obrigada, a todos".



 Foto: Reprodução/ Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->