Cilindro de gás natural explode durante abastecimento de carro deixando funcionários feridos em posto de combustíveis de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, agosto 11, 2021

Cilindro de gás natural explode durante abastecimento de carro deixando funcionários feridos em posto de combustíveis de Salvador




Um cilindro de gás natural veicular explodiu, na manhã desta quarta-feira (11/8), por volta das 6h, em um posto de combustíveis do bairro de Aramação, em Salvador. A situação aconteceu quando o carro equipado pelo dispositivo era abastecido no estabelecimento.


Após a explosão, vieram as chamas que além de provocar queimaduras no frentista que fazia o abastecimento, causou um grande susto e pânico aos trabalhadores do posto e moradores da região. Uma funcionária da loja de conveniência do posto sofreu uma torção no pé, quando tentava correr do local.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para uma unidade hospitalar. O carro, que era abastecido pelo gás natural veicular, ficou totalmente destruído pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros combateram o fogo, após o fechamento da válvula que liberava o GNV.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto :::: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->