Corpo é achado decapitado e polícia diz ser de jovem que saiu para cobrar valor de rifa em bairro de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, agosto 20, 2021

Corpo é achado decapitado e polícia diz ser de jovem que saiu para cobrar valor de rifa em bairro de Salvador



De acordo com a Polícia Civil, a 24ª DT de Vera Cruz foi acionada após um corpo ter sido achado boiando em uma praia da Ilha. O local não foi detalhado.


Um corpo foi achado decapitado na quinta-feira (19), em uma praia do município de Vera Cruz, e a polícia diz tratar-se de Filipe Araújo dos Santos, de 25 anos. O jovem estava desaparecido desde sábado (14), após sair de casa para cobrar o valor de uma rifa no bairro do Lobato, na capital baiana.

Familiares de Filipe realizaram um protesto na terça-feira (17) para tentar localizar o jovem. Segundo eles, o jovem combinou de encontrar uma pessoa para pegar o dinheiro, mas não informou qual seria o local. Após o desaparecimento, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no domingo (15).

De acordo com a polícia, a 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz foi acionada após um corpo ter sido encontrado boiando, em uma praia da Ilha. O local não foi detalhado.

Ainda de acordo com a polícia, com base nas apurações, as equipes constataram que se tratava de Filipe Araújo.

As guias de perícia e remoção foram expedidas pela polícia. Todo material do caso foi encaminhado a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que está responsável pela investigação do crime.


 Foto: Reprodução/TV Bahia/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->