Dois homens são baleados após serem perseguidos por policiais militares na Av. Paralela, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, agosto 09, 2021

Dois homens são baleados após serem perseguidos por policiais militares na Av. Paralela, em Salvador




Caso ocorreu no início tarde desta segunda-feira (9). Suspeitos trocaram tiros com guarnições da PM.



Dois homens que estavam em um carro foram baleados durante perseguição policial, no começo da tarde desta segunda-feira (9). Eles trocaram tiros com guarnições da Polícia Militar, o que gerou pânico entre motoristas que passavam pela região da Avenida Paralela, em Salvador.

Segundo a PM, agentes foram informados que homens em um carro ameaçavam pessoas no bairro de Pituaçu. Os policiais foram até o local, onde conseguiram identificar o veículo e foram recebidos a tiros.

Os homens fugiram, mas foram seguidos pelos militares, que os alcançaram na Avenida Paralela, onde houve troca de tiros e pânico entre motoristas, além de lentidão no trânsito.

Feridos, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Ainda conforme a polícia, com a dupla foram apreendidas armas e drogas, além do carro utilizado na ação. Todo o material foi levado para a Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado.



Foto :::: Internauta / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->