Dois homens são mortos e um terceiro fica ferido em ataque a tiros dentro de bar em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, agosto 22, 2021

Dois homens são mortos e um terceiro fica ferido em ataque a tiros dentro de bar em Salvador



Caso aconteceu na noite de sábado (21), no bairro Alto do Peru. Não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.


Dois homens foram mortos e um terceiro ficou ferido após serem vítimas de um ataque a tiros dentro de um bar na noite de sábado (21), no bairro Alto do Peru, em Salvador. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Tauan Silva Pereira, de 24 anos, e Felipe dos Santos Pinto, de 25 anos. Os dois morreram ainda no local.

Segundo a polícia, ainda não há detalhes de como o crime aconteceu. A vítima que sobreviveu, identificada como Manoel de Jesus Santos, de 23 anos, foi atingida na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde do sobrevivente.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 9ª CIPM foram acionados para a ocorrência. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.

O local e os corpos passaram por perícia e testemunhas serão ouvidas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->