Engavetamento de três carros deixa cinco pessoas feridas na Avenida Luís Eduardo Magalhães em Salvador; vítimas vão para o HGE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, agosto 28, 2021

Engavetamento de três carros deixa cinco pessoas feridas na Avenida Luís Eduardo Magalhães em Salvador; vítimas vão para o HGE




Um "engavetamento" de três carros resultou em cinco pessoas feridas, na tarde deste sábado (28/8), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, o acidente aconteceu, por volta das 14h, e a as vítimas foram atendidas por duas ambulâncias do Salvar.


As equipes de salvamento levaram os feridos para o Hospital Geral do Estado, contudo, o Cicom não soube precisar quantos prcisaram ser remanejados para a unidade de saúde. De acordo com a Transalvador, os veículos colidiram em um trecho, logo após a saída do túnel da região, no sentido de quem segue para a Avenida Paralela.

Até o momento, não há informações sobre as identidades das vítimas, tão pouco sobre as circunstâncias que teriam provocado o acidente.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação/Sesab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->