Jovem é morto a tiros em festa do tipo ‘paredão’ em Fazenda Grande do Retiro; outras três foram baleadas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, agosto 29, 2021

Jovem é morto a tiros em festa do tipo ‘paredão’ em Fazenda Grande do Retiro; outras três foram baleadas



Segundo informações de testemunhas, homens armados chegaram em um veículo e atiraram contra a multidão. Autoria e motivação dos crimes será investigada pela Polícia Civil.


Um jovem de 22 anos, identificado como Luís Henrique de Jesus Silva, foi morto a tiros em uma festa do tipo “paredão” no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na madrugada deste domingo (29), e outras três pessoas foram atingidas pelos disparos.

Testemunhas disseram que homens armados chegaram em um veículo e atiraram contra a multidão que estava na festa – informação que não foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o crime. Segundo informações do órgão, o local já estava deserto quando os agentes chegaram.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 9ª CIPM foi acionada para verificar uma ocorrência de tiros na Rua das Pitangueiras, no final de linha do bairro e encontrou três homens feridos pelos disparos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões Filho, e não há detalhes sobre o estado de saúde dos homens atingidos.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que emitiu guia para remoção do corpo e perícia no local do crime. Ainda não há informações sobre autoria e motivação da ocorrência, que será apurada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Foto :::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->