Liminar suspende reunião do Conselho Deliberativo do Vitória - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, agosto 21, 2021

Liminar suspende reunião do Conselho Deliberativo do Vitória



Marcada para esta segunda-feira, 23, a reunião do Conselho Deliberativo do Vitória está temporariamente suspensa. Cinco conselheiros obtiveram neste sábado, 21, uma liminar para impedir a reunião. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Portal A TARDE.


De acordo com o documento, os conselheiros que entraram com a ação foram Erasmo Nascimento, Luã de Almeida, Daniel Nascimento Novaes, Joel Soares e Silva e Márcia da Conceição Silva. Com isso, o Deliberativo do clube baiano tentará fazer com que a respectiva liminar seja cassada.

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Motta, disse que o órgão vai cumprir a decisão judicial. “O entendimento da Comissão de Ética é que devemos acatar a decisão judicial. O Conselho Deliberativo vai dar conhecimento do parecer aos seus membros e após sete dias vai remarcar a reunião”, explica.

Fábio explica que o entendimento da Comissão de Ética era o de apresentar o parecer somente na reunião do Conselho Deliberativo do dia 23. Por isso, cinco conselheiro entraram com ação requisitando acesso ao documento antes da reunião.

A reunião extraordinária foi convocada com o intuito de apresentação e votação do parecer da Comissão de Ética acerca do relatório da Comissão Especial. A gestão do atual presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, será investigada.

Nos bastidores do clube, acredita-se que o parecer poderá culminar no afastamento do cartola, eleito em eleição direta, realizada em abril de 2019.



 Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->