Madrugada de terror! Casa de PM é metralhada e arrombada no bairro da Liberdade em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, agosto 21, 2021

Madrugada de terror! Casa de PM é metralhada e arrombada no bairro da Liberdade em Salvador




Na madrugada deste sábado (21/8), suspeitos fortemente armados metralharam a casa de um policial militar, na rua da alegria, no bairro do Curuzu, em Salvador.


Os relatos no local são de que 2 carros pararam em frente à casa, homens desceram fortemente armados e começaram a atirar na residência do PM, lotado na 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade).

Na ação, eles teriam ainda quebrado o cadeado e arrombando a porta da casa. Duas viaturas foram acionadas. Porém, antes de chegarem à casa, os suspeitos fugiram em direção ignorada.

Informações extraoficiais, dão conta que o ataque contra o PM partiu sob às ordens de um suspeito de tráfico de drogas - identificado como Netinho. O mesmo pertenceria à facção criminosa BDM - atuante na região. Ele teria ordendo a expulsão do militar da área, já que que o PM não compactua com as atividades ilícitas da facção.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto :::: Internauta/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->