Morre homem que teve barraco incendiado após vingança no Porto da Barra, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, agosto 31, 2021

Morre homem que teve barraco incendiado após vingança no Porto da Barra, em Salvador




Adilson Silva Santos, de 25 anos, vítima do incêndio criminoso ocorrido em um barraco no Porto da Barra, em Salvador, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na segunda-feira (30/8), 15 dias após o crime. A informação consta no Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP).


O atentado foi registrado no final da tarde do último dia 16, em um barraco onde Adilson vivia com a companheira, identificada como Ana Paula. Ela chegou a correr e se jogar no mar na tentativa de apagar as chamas, mas teve mais de 90% do corpo queimado e morreu três dias de internação.

O homem apontado como autor do crime, que também vive em situação de rua, foi localizado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado usando nome falso. O suspeito, de 39 anos, que já acumulava passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, também cometidos na região da Barra, foi autuado em flagrante.

Durante a investigação, foi constatado que o crime foi motivado por vingança. “Apuramos que ele teve um desentendimento com a vítima há alguns dias e ameaçou atear fogo nele”, informou a titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), delegada Mariana Ouais Tebaldi.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:::: Reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->