NÃO É ILEGAL, MAS É IMORAL 👎 Prefeito Catu nomeia esposa para cargo de primeiro escalão do município 👎 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, agosto 05, 2021

NÃO É ILEGAL, MAS É IMORAL 👎 Prefeito Catu nomeia esposa para cargo de primeiro escalão do município 👎




O prefeito de Catu, no Agreste baiano, Narlison Borges de Sales, o Pequeno Sales, nomeou para o primeiro escalão da gestão a companheira Jucicleide Bezerra da Silva, conhecida como Cafu. Foi a primeira mudança de secretariado ocorrida na atual administração. Silva assumiu a secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Ela também será responsável pelos fundos municipais de Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente. Pela Súmula Vinculante 13 do Supremo Tribunal Federal (STF), parentes podem assumir cargos considerados políticos desde que tenham competência técnica e conduta moral para a função determinada. Segundo o A Tarde, a prefeitura informou que a nova secretária tem curso técnico de enfermagem incompleto.

A nomeação da secretária saiu no Diário Oficial do Município da última segunda-feira (2) e foi divulgada nas redes sociais da prefeitura.



Foto: Reprodução / Catu Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->