O INFERNO É AQUI 👿 Rixa entre traficantes, tentativa de chacina e 17 mortos 👿 Detalhes do final sangrento em Salvador e RMS👿 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, agosto 02, 2021

O INFERNO É AQUI 👿 Rixa entre traficantes, tentativa de chacina e 17 mortos 👿 Detalhes do final sangrento em Salvador e RMS👿




Salvador e Região Metropolitana tiveram um final de semana bastante violento. De acordo com as ocorrências publicadas no site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, entre a zero hora de sábado (31/7) e a meia noite de domingo (1/8), 12 pessoas foram assassinadas na Grande Salvador. No total, incluindo a capital baiana, foram 17.


Dentre os municípios localizados na RMS, Camaçari foi o destaque desse cenário negativo. Na cidade do Polo Petroquímico, seis morreram de forma violenta, no período. Cinco foram assassinados no domingo, incluindo um duplo homicídio, que vitimou dois homens, ocorrido por volta das 21h, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, Luan Ribeiro Galvão, de 31 anos, foi um dos mortos nessa ação. Apurações iniciais indicam que os dois foram executados a tiros, dentro de casa. Eles estavam morando há pouco tempo no local e realizaram uma festa, na tarde de domingo (1/8). Esse e os outros casos estão sendo apurados.

As outras mortes violentas registradas na Grande Salvador aconteceram em Candeias (2), São Francisco do Conde (2), São Sebastião do Passé (1) e Dias d’Ávila (1). Entre as execuções na capital baiana, o assassinato de uma mulher, no Engenho Velho da Federação, assustou, na manhã do domingo (1/8), os moradores.

A situação que chamou mais atenção ocorreu por volta das 23h40 do domingo. De acordo com as primeiras informações fornecidas pela polícia, quatro homens foram baleados no bairro da Mata Escura. Todos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informaçãoes sobre os estados de saúde deles.

De acordo com testemunhas, o grupo estava participando de uma festa "paredão" quando um carro ocupado por pelo menos quatro homens invadiu o local e os criminosos começaram a atirar. A motivação, apura a polícia, pode ser uma antiga rixa entre traficantes do Comando da Paz, do Jardim Santo Inácio, e do Bonde do Maluco, da Mata Escura.

A tentativa de chacina está sendo investigada pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

SEMANA COMEÇA COM MAIS VIOLÊNCIA

Nas primeiras horas do início desta nova semana, a violência continuou fazendo vítimas.

No bairro de Paripe, por volta de 0h15, Ramon Silva Souza, de 20 anos, e outro homem, ainda não identificado foram mortos a tiros na Rua 14 de Setembro, próximo ao Largo Bate Coração.

Na mesma ação, um adolescente, de 17 anos, ficou ferido. Segundo informações da Polícia Civil, acontecia uma festa no local, quando um homem passou em um carro e efetuou os disparos.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto :::: Reprodução / Ilustrativa / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->