PM é executado dentro de bar por suposto policial civil em Salvador; câmeras registraram o crime - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, agosto 30, 2021

PM é executado dentro de bar por suposto policial civil em Salvador; câmeras registraram o crime

Um subtenente da reserva da Polícia Militar, de 52 anos, identificado como Isídio Monteiro Bulhões Júnior, foi morto a tiros na noite de domingo (29/8) no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador.


O crime aconteceu por volta das 21h20, dentro de um bar localizado na região da Estrada Velha do Aeroporto.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital São Rafael, onde não resistiu aos ferimentos. O momento da execução foi flagrado por câmeras de segurança instaladas no entorno do estabelecimento.

Os vídeos registraram o momento em que alguns clientes percebem a ocorrência e tentam se proteger dos disparos. Outra imagem mostra um envolvido correndo com a arma em punhos, como se estivesse fazendo disparos.

O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os investigadores vão apurar a motivação e autoria do crime. A suspeita é que o atirador seja um policial civil, ainda não identificado.


De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionado por volta de 0h10 desta segunda (30/8) para atender a ocorrência. Após emitidas as guias, a PC acompanhou o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na perícia no local do crime.

O corpo do subtenente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data, hora e local do enterro.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:Internauta /Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->