Pontes sugere que Bolsonaro seja vacinado para incentivar a população - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, agosto 12, 2021

Pontes sugere que Bolsonaro seja vacinado para incentivar a população



Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações sugeriu que o presidente seja vacinado em uma próxima etapa para convencer as pessoas que ainda resistem à imunização.


Em reunião com a cúpula da OMS (Organização Mundial da Saúde) em Genebra, na Suíça, o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seja vacinado contra a Covid-19 para incentivar a parcela da população que ainda demonstra resistência à imunização. As informações são do colunista Jamil Chade ao UOL .

De acordo com ele, a ação deve ser feita quando a vacinação já estiver à disposição de grande parte da população brasileira, em uma próxima etapa.

A reunião da qual Pontes participou tinha como objetivo indicar o desenvolvimento de vacinas, diagnósticos e tratamentos desenvolvidos no país. Segundo o jornalista, o diretor-geral da agência, Tedros Ghebreyesus, está de férias e não compareceu ao encontro como representante do governo Bolsonaro.

"Considerando o fato de que o presidente ainda não foi vacinado, podemos usar isso de forma positiva para auxiliar na campanha desse restante (da população), para que possamos evitar no Brasil que exista essa estagnação", disse Pontes.




Foto :::: Alan Santos/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->