Prefeito de Salvador afirma que praia do Porto da Barra será interditada quando atingir 80% de ocupação - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, agosto 28, 2021

Prefeito de Salvador afirma que praia do Porto da Barra será interditada quando atingir 80% de ocupação



Em coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira, 27, o prefeito Bruno Reis anunciou que o acesso à praia do Porto da Barra será fechado quando o número de pessoas na areia atingir 80% de ocupação. A medida, segundo o gestor, começa a valer neste sábado, 28.


"Tanto amanhã [sábado, 28], quanto no domingo, iremos controlar o acesso ao Porto da Barra. Para evitar aglomerações. Só poderão ter acesso à praia até 80% do limite da areia da praia. Nossa equipe vai estar lá e, quando chegar nesse limite, iremos interditar o acesso", disse o prefeito, durante o evento-teste no Centro de Convenções de Salvador.

Em tese, segundo decreto da prefeitura, as praias estariam liberadas somente para atividades esportivas individuais na água. No entanto, no último final de semana, houve registro de aglomerações. O Porto da Barra foi a última praia a ser liberada pela prefeitura, de acordo com escalonamento de flexibilização das medidas restritivas contra a propagação da Covid-19.



Foto: Betto Jr. | Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->