Preso suspeito de atear fogo em casal em situação de rua no Porto da Barra em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, agosto 18, 2021

Preso suspeito de atear fogo em casal em situação de rua no Porto da Barra em Salvador




Foi preso, na noite desta terça-feira (17/8), o homem suspeito de atear fogo em um casal em situação de rua no Porto da Barra, na noite de segunda-feira (16). Ele foi capturado por policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).


A titular da 14ª DT, delegada Mariana Ouais Tebaldi, explicou que foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde o suspeito vivia.

"Ele foi localizado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado usando nome falso", relatou a delegada. O homem de 39 anos, que também está com queimaduras no corpo, tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra.

Durante a investigação foi constatado que o crime foi motivado por vingança. “Apuramos que ele teve um desentendimento com a vítima há alguns dias e ameaçou atear fogo nele”. O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o suspeito ficará à disposição da Justiça.

As vítimas tiveram mais de 90% dos corpos queimados e o estado de saúde é considerado gravíssimo.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto  :::: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->