Prestes a dar queixa de desaparecimento, família recebe notícia de que parente foi achado morto em uma vala - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, agosto 14, 2021

Prestes a dar queixa de desaparecimento, família recebe notícia de que parente foi achado morto em uma vala




Um homem de 30 anos, identificado como Vagner Santos Silva, foi encontrado morto com marcas de tiros espalhadas pelo corpo na localidade conhecida como Goró, nas proximidades do bairro Boa Vista do São Caetano, em Salvador. O caso ocorreu neste sábado (14/8).


Conforme informações da Polícia Militar, guarnições da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e informadas sobre o caso. Após confirmar o fato, os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil informou ao Aratu On que familiares da vítima pretendiam registrar uma ocorrência de desaparecimento na DPP, quando tomaram conhecimento de um corpo, em uma vala, próximo a uma caixa coletora de lixo.

A investigação desse caso será realizada pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto: Internauta/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->