REAÇÃO NO ÔNIBUS 🚓 "Passageiro fantasma" reage a assalto e deixa bandido baleado na Avenida Paralela em Salvador; "surpresa", diz motorista🚓 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, agosto 13, 2021

REAÇÃO NO ÔNIBUS 🚓 "Passageiro fantasma" reage a assalto e deixa bandido baleado na Avenida Paralela em Salvador; "surpresa", diz motorista🚓




Um suspeito de assalto foi baleado após uma tentativa de assalto na Avenida Luís Viana (Paralela), em Salvador, na manhã desta sexta-feira (13/8). O caso aconteceu por volta das 11h, de acordo com testemunhas, nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia. Um rodoviário foi atingido por estilhaços e também ficou ferido, sem gravidade.


"Ele pegou o carro no ponto anterior e anunciou o assalto, só que tinha alguém que deu vários tiros nele [criminoso]. Uma surpresa para todo mundo. O cobrador ainda gritou que era assalto. O suspeito já estava abordando todo mundo, aí um passageiro reagiu, mandou eu abrir e porta e saiu", disse o motorista do coletivo, sem se identificar.

Essa ação é conhecida popularmente como "fantasma", quando o atirador consegue escapar. O bandido foi levado para uma unidade de saúde por uma viatura da Guarda Municipal e o estado de saúde dele não foi revelado. O ônibus, da empresa Integra Plataforma, ficou com a parte interna completamente ensanguentada.

Viaturas da Superintendência de Trânsito (Transalvador), 82ª Companhia Independente (CIPM/CAB) e da Operação Gemeos foram acionadas. O caso deve ser apurado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Ramon Lisboa/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->