Seis criminosos são mortos durante confronto com a polícia em Teixeira de Freitas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, agosto 15, 2021

Seis criminosos são mortos durante confronto com a polícia em Teixeira de Freitas




Seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram ao entrarem em confronto com a polícia no município de Teixeira de Freitas, a 525 km de Salvador. O fato ocorreu na Rua Santa Maria, no bairro Bom Jesus na sexta-feira (13/8).


Segundo a Polícia Militar, depois de receber uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na localidade, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica se direcionaram ao endereço indicado.

No local, as guarnições foram recebidas a tiros e houve revide. Após cessar dos disparos, seis suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde não resistiram.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 32; duas pistolas calibre 380 e 9 mm; um aparelho celular; dois tabletes grandes de maconha, 15 tabletes menores e 150 papelotes da mesma droga; 350 gramas de cocaína.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Internauta /Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->