Servidores públicos ligados à CUT/PT/PCdoB e PSOL, anunciam greve e protestam em Salvador contra a reforma administrativa - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, agosto 18, 2021

Servidores públicos ligados à CUT/PT/PCdoB e PSOL, anunciam greve e protestam em Salvador contra a reforma administrativa



Servidores públicos das esferas federal, estadual e municipal deram início a uma greve geral e protestaram contra a reforma administrativa em Salvador na manhã ddesta quarta-feira, 18.


A manifestação teve início no Largo do Campo Grande e seguiu para a Praça Castro Alves, dificultando o trânsito da reunião. O proteste terminou por volta das 13h.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe-BA), a paralisação, organizada por sindicatos, federações e centrais sindicais, é nacional e tem como objetivo questionar a reforma administrativa, apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional.

Na manifestação, os servidores também pediram a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) através de um processo de impeachment.



Foto: Divulgação | SINDJUFE-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->