Suspeitos de tráfico são presos em flagrante após denúncia anônima na região metropolitana de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, agosto 15, 2021

Suspeitos de tráfico são presos em flagrante após denúncia anônima na região metropolitana de Salvador






Polícia chegou até o grupo depois de receber informação que homens armados vendiam drogas na Praça do Chafariz, em Lauro de Freitas. Três homens conseguiram fugir.


Dois homens foram presos em flagrante enquanto comerciavam drogas na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na manhã de sábado (14). Os policiais chegaram até os suspeitos depois de uma denúncia anônima sobre venda de entorpecentes na região da Praça do Chafariz.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da Polícia Militar chegaram até o local e viram cinco homens portando arma de fogo. Ao perceber a chegada dos agentes, o grupo fugiu.

Os policiais seguiram em diligência e conseguiram prender dois suspeitos. Ainda de acordo com o órgão, os homens estavam com um revólver calibre 38 e munições, além de 34 pinos de cocaína, meio tablete de maconha, balança e embalagens para armazenar a droga.

A dupla foi levada para a 27ª Delegacia Territorial, no bairro de Itinga, onde foi apresentada, junto com o material apreendido na ação.



Foto: Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->