Tiroteio entre PM e homem armado assusta moradores no centro de vacinação de Camaçari; "nem se vacinando a gente tem sossego" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, agosto 26, 2021

Tiroteio entre PM e homem armado assusta moradores no centro de vacinação de Camaçari; "nem se vacinando a gente tem sossego"




Um tiroteio em uma tenda instalada na porta do Centro de Vacinação de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, causou pânico na manhã desta quinta-feira (26/8).


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, policiais militares buscavam por um suspeito que estava escondido entre as pessoas que aguardavam para se vacinar, ocasião em que o rapaz efetuou disparo de arma de fogo, causando alvoroço entre os populares, que correram em direção ao Centro de Vacinação.

Com o tumulto, a porta de vidro do centro quebrou e os estilhaços feriram algumas pessoas, que já foram atendidas e passam bem, assim como alguns servidores, que tiveram crises de hipertensão. A Secretaria da Saúde informou que o conserto da porta será iniciado ainda nesta quinta (26/8).

O comandante do 12º Batalhão da PM, tenente-coronel Gabriel Neto, confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes. Nas redes sociais, testemunhas lamentaram o ocorrido. "Nem se vacinando a gente tem sossego", disse um cinegrafista amador, que mostra as cadeiras espalhadas após a correria na região.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto ::: Internauta /Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->