Um morto e outro baleado durante tiroteio em plena luz do dia no bairro da Liberdade, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, agosto 03, 2021

Um morto e outro baleado durante tiroteio em plena luz do dia no bairro da Liberdade, em Salvador




Um homem que não teve a identidade revelada foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (3/8) no bairro da Liberdade, em Salvador. Na ação, outro rapaz acabou baleado e foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões.


O comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), major Cristiano Paraíso, confirmou a ocorrência, sinalizando que as vítimas foram atingidas na localidade conhecida como Gengibirra.

Os detalhes da dupla tentativa de homicídio não foram dados à PM por testemunhas, que têm medo de represálias. Câmeras de segurança da região podem ajudar a Polícia Civil na identificação e quantidade de suspeitos.

Agentes do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) foram acionados. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto ::: Internauta AratuON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->