Vídeo 🎬 Afegãos se prendem a avião dos EUA para fugir de grupo que tomou o país e caem 🎬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, agosto 16, 2021

Vídeo 🎬 Afegãos se prendem a avião dos EUA para fugir de grupo que tomou o país e caem 🎬



Após o grupo extremista Talibã reassumir o controle do Afeganistão após duas décadas afastado do poder, centenas de afegãos se deslocaram para a pista do Aeroporto internacional de Cabul, capital, com o objetivo de deixar o país do oriente médio.


Um funcionário norte-americano afirmou à Reuters que militares dos Estados Unidos que supervisionam a evacuação de seus cidadãos no aeroporto realizaram disparos de advertência para conter a multidão.

Os militares dizem ter assegurado o perímetro do aeroporto. Imagens registradas por alguém que estava tentando voar para a Turquia mostram o contrário. Vídeos mostram pessoas que tentavam fugir de Cabul segurando-se ao lado do trem de pouso do avião das forças aéreas americana. Mais tarde, já com a aeronave no ar, eles se desprendem.

IMAGENS FORTES!


Três pessoas que tentavam fugir de Cabul segurando-se ao lado do trem de pouso do avião das forças aéreas americana, caíram no telhado de umas casas próximas ao aeroporto. Morreram tentando escapar do Talibã. pic.twitter.com/5QbY0cKig5

Nos últimos dias, todas as grandes cidades caíram nas mãos dos radicais islâmicos. Em muitas delas não houve sequer resistência.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto :::::Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->