Vídeo mostra pulada de cerca do secretário Vilas-Boas tentando entrar no Restaurante da Preta antes de agressões nas redes sociais - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, agosto 03, 2021

Vídeo mostra pulada de cerca do secretário Vilas-Boas tentando entrar no Restaurante da Preta antes de agressões nas redes sociais


A situação do secretário estadual de saúde da Bahia, que já era complicada, ficou pior com a circulação de um vídeo, na tarde desta terça-feira (3/8), em grupos do aplicativo WhatsApp. Imagens de câmeras de segurança do Restaurante da Preta, flagraram Fábio Vilas-Boas tentando invadir o estabelecimento.


O local, por motivos justificados pela dona do restaurante, estava fechado. Contudo, o secretário do governo baiano parecia obstinado a fazer uso de uma reserva, que teria garantido, 48 horas antes de sair da zona urbana de Salvador, no último domingo (1/8), e ir até a lha dos Frades, onde pretendia almoçar.

As imagens mostram Vilas-Boas usando um telefone celular, em uma aparente tentativa de fazer contato com representantes do restaurante, no intuito de ter a entrada permitida no local. Em determinado momento, o secretário salta um cercado de madeira, atitude acompanhada por algumas crianças que estavam com ele.


Credito da foto ::::Reprodução/vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->