VÍDEO 🎬 Mulher apanha após zombar quem aguardava na fila da vacinação e vídeo viraliza: "eita, Jeová Deus"; assista🎬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, agosto 27, 2021

VÍDEO 🎬 Mulher apanha após zombar quem aguardava na fila da vacinação e vídeo viraliza: "eita, Jeová Deus"; assista🎬


Uma velha conhecida dos profissionais de saúde da Unidade Básica Nossa Senhora de Fátima, localizada em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, acabou provocando uma briga com as pessoas que aguardavam na fila para receber doses da vacinação contra o coronavírus. O caso, ocorrido na quinta-feira (26/8), foi registrado em vídeo.


Segundo o secretário de Comunicação da Prefeitura, Edson Borges, a paciente, que não teve a identidade revelada, sofre de depressão e acabou apanhando após ser incluída na fila de prioridade do posto. Porém, ao invés de receber a imunização e sair calada, a mulher resolveu tirar sarro de quem já estava há um tempo aguardando a sua vez.

“Ela já é conhecida naquele posto e procurou a unidade de saúde para receber a imunização contra a Covid, mas acabou se deparando com o local cheio. [A paciente] se queixou com os profissionais, que, por conhecerem o longo histórico médico, já sabem do seu problema, e a incluíram na fila de prioridades”, 

justificou o secretário ao Aratu On.

Depois que recebeu o imunizante, a paciente resolveu provocar quem estava na UBS. Uma outra mulher que estava no local não gostou da atitude e as duas acabaram trocando agressões físicas. “Eita, Jeová Deus. Eita, desgrama. Gente do céu, meu Deus! Gente”, diz uma cinegrafista amadora que testemunhou tudo.


A situação foi controlada pelos próprios funcionários da UBS. “No próprio vídeo os funcionários do posto aparecem procurando apaziguar a situação, que, quando controlada, a vacinação seguiu normalmente", assegurou Borges.

Nesta sexta-feira (27/8), Feira de Santana realiza a aplicação apenas da segunda dose dos imunizantes Coronavac e AstraZeneca/Oxford para aqueles que estão no período recomendado. A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 16h, ou enquanto durar o estoque.

Para receber a segunda dose de qualquer vacina é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento de locação.

VEJA A LISTA DAS UBS

UBS Cassa / Endereço: rua Frei Aureliano Grotamares, S/N, Capuchinhos.
UBS Subaé / Endereço: rua 2ª Travessa Politeama, S/N, Subaé.
UBS Caseb 1 / Endereço: rua Japão, S/N, Caseb.UBS Caseb 2 / Endereço: rua São Valentin, S/N, Caseb.
UBS Baraúnas / Endereço: rua Petronílio Pinto, 186, Baraúnas.
UBS Irmã Dulce / Endereço: rua Cupertino Lacerda, 1.759, Brasília.
UBS Mangabeira / Endereço: avenida Tupinambá, S/N, Mangabeira.
UBS Serraria Brasil / Endereço: rua Cupertino Lacerda, 297, Brasília.
UBS Jardim Cruzeiro / Endereço: rua Miguel Calmon, S/N, Jardim Cruzeiro.
UBS Dispensário Santana / Endereço: rua Mercúrio, 320, Jardim Acácia.
UBS Centro Social Urbano (CSU) / Endereço: rua Tostão, S/N, Cidade Nova.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto: Internauta / Aratu On


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->