VÍDEOS 🎬 Ao menos três morrem durante operação policial no Jardim das Margaridas; "estavam desarmados", diz moradora 🎬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, agosto 24, 2021

VÍDEOS 🎬 Ao menos três morrem durante operação policial no Jardim das Margaridas; "estavam desarmados", diz moradora 🎬



Três homens morreram e um foi preso, na tarde desta segunda-feira (23/8), durante operação policial em um condomínio do Minha Casa, Minha Vida no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. Guarnições da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) e da Rondesp Atlântico atuaram na ocorrência.


Procurada pelo Aratu On, a Polícia Militar (PM) não rse manifestou até a publicação desta nota. Já a Polícia Civil disse que o trio morreu em confronto com a PM, mas chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e foram expedidas as guias para remoção e perícia.

Em vídeos enviados ao Aratu On é possível ver a movimentação policial no condomínio Bosque das Bromélias, no momento da operação. Em um deles, a mulher que filma diz que as pessoas que morreram eram inocentes e estavam desarmadas.

CONFIRA ABAIXO


https://twitter.com/aratuonline/status/1429934981007265794?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1429934981007265794%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Faratuon.com.br%2F


O Aratu On procurou a Polícia Militar (PM) para mais informações a respeito da operação, mas não obteve retorno até a publicação desta nota. Já a Polícia Civil informou que o DHPP foi acionado para uma ocorrência no Jardim das Margaridas, onde três pessoas morreram após confronto com a PM. As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Menandro de Farias. Uma equipe do Silc está no local. Foram expedidas as guias para remoção e perícia.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto    Internauta / Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->