ABAIXO DO ESGOTO 🤮Ativista comunista Greta Thunberg irá participar de debate sobre meio ambiente no Senado brasileiro 🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, setembro 09, 2021

ABAIXO DO ESGOTO 🤮Ativista comunista Greta Thunberg irá participar de debate sobre meio ambiente no Senado brasileiro 🤮



Adolescente é líder de um movimento global comunista que visa promover o debate climático; participação ocorrerá na próxima sexta (10)


A sessão virtual da Comissão de Meio Ambiente do Senado Federal da próxima terça-feira (10) terá a presença da ativista sueca Greta Thunberg . O convite para a participação da líder ambiental foi realizado e ela integrará as discussões sobre o último relatório divulgado pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.

A intenção será de discutir sobre os alertas que o documento promove. No último mês, graças as ações humanas, é possível identificar um aumento de 1,07 ºC na temperatura do planeta. A expectativa é de que a Europa tenha o verão mais quente de sua história. António Guterres, secretário-geral da ONU considera o relatório do IPCC um "código vermelho para a humanidade".

Greta, de 18 anos, é mundialmente conhecida pelo seu ativismo comunista/ambiental. Líder do movimento "Fridays For Future", ou 'Sextas Pelo Futuro Comunista', na tradução livre, a sueca busca abrir um debate sobre as mudanças climáticas e as estratégias políticas mundiais para supostamente frear a degradação ao meio ambiente. Em 2019, Thumberg foi eleita a Pessoa do Ano pela tradicionalíssima revista Time. Na ocasião, a garota tinha 16 anos. Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, já chamou Greta de "pirralha".


Foto ::: Reprodução / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->