Batida entre van e ambulância deixa feridos na BR-324, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, setembro 29, 2021

Batida entre van e ambulância deixa feridos na BR-324, em Salvador




Acidente aconteceu na altura do km 616, sentido capital, na manhã desta quarta-feira (29). Ao menos sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas para unidades de saúde da região.



Um acidente envolvendo uma ambulância e uma van deixou ao menos sete feridos na BR-324, na região do bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (29). A batida aconteceu na altura do km 616, sentido capital.

Informações preliminares apontam que o pneu da ambulância estourou e, com isso, o motorista perdeu o controle da direção. Um paciente estava no veículo, recebendo atendimento na hora do acidente, e teve ferimentos por causa da colisão.

A enfermeira que prestava o socorro a ele também ficou ferida. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, que foram levadas para o Hospital do Subúrbio e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria.

A frente da ambulância ficou totalmente destruída com a colisão. Segundo o motorista da van, 11 pessoas estavam no veículo, que teve a porta traseira arrancada com impacto da batida, assim como os bancos do veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da ViaBahia e do Salvar, que é do Corpo de Bombeiros, prestam socorro aos feridos.

A pista está parcialmente interditada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para coordenar o trânsito, junto com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Um caminhão guincho também reforça os trabalhos no trecho, para remoção dos veículos envolvidos na ocorrência.



 Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->