Cliente morre após passar mal em shopping de Salvador; vídeos mostram atendimento - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, setembro 02, 2021

Cliente morre após passar mal em shopping de Salvador; vídeos mostram atendimento



Um idoso morreu, na tarde desta quinta-feira (2/9), vítima de um mal súbito enquanto passeava em um shopping da capital baiana. Ele sofreu diversas tentativas de reanimação, mas veio a óbito no local.


Vídeos enviados à redação do Aratu On mostram que a vítima recebeu atendimento no corredor do centro de compras, que foi isolado para dar maior privacidade ao paciente. Segundo um comunicado da administração do Salvador Shopping, os profissionais da brigada do centro de compras deram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que assumiu o atendimento. "O shopping lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com a família", ressaltou a nota.

Essa é a segunda morte no centro de compras. Em 2010, um garoto de 15 anos tentou descer as escadarias do shopping escorregando pelo corrimão, mas acabou caindo e morrendo no local.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto :::: Internauta Aratu On


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->