Deu ruim! Ele foi trair a esposa com mulher mais nova, mas passou mal e morreu no quarto de motel; entenda a história - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, setembro 29, 2021

Deu ruim! Ele foi trair a esposa com mulher mais nova, mas passou mal e morreu no quarto de motel; entenda a história




Um homem de 46 anos que não teve a identidade revelada morreu dentro do quarto de um motel no Centro de Belo Horizonte, na tarde desta última segunda-feira (27/9).


Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de uma mulher de 33 anos quando passou mal e caiu em cima dela. O Jornal Estado de Minas sustentou que o homem era casado e a mulher não era sua esposa.

A PM não confirmou o estado civil da vítima, por se tratar de informação particular. Foi a acompanhante quem chamou uma viatura. Segundo ela, os dois estavam juntos quando ele comentou que estava se sentindo mal, com dores no peito. Pouco depois, ao tirar a roupa, ele desmaiou e caiu.

Ainda conforme o registro policial, a mulher viu a boca da vítima espumando e acionou ainda o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas não conseguiram reanimar o homem, e o óbito foi constatado.

A PM ainda informou que a perícia da Polícia Civil foi acionada e não constatou indícios de crime no local. Os pertences da vítima foram entregues a um sobrinho. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e já foi identificado e liberado para os familiares.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto ::: Reprodução / Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->