Em cerca de sete horas, três homens são presos por violência contra a mulher em Camaçari - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, setembro 09, 2021

Em cerca de sete horas, três homens são presos por violência contra a mulher em Camaçari




Três homens suspeitos de agredirem e ameaçarem suas companheiras foram presos em cerca de sete horas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles foram conduzidos à delegacia por policiais do 12° Batalão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), entre a noite de de terça-feira (7/9) e o início da madrugada desta quarta-feira (8), nos bairros dos Quarenta e Seis, Verde Horizonte, e Camaçari de Dentro.


Na terça-feira, os policiais foram acionados por uma mulher que informou ser agredida pelo namorado. O caso ocorreu na Avenida Concêntrica, no bairro Camaçari de Dentro. Já na Rua Espírito Santo, no Quarenta e Seis, os PMs foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender um caso de violência doméstica e um homem foi preso em flagrante por agressão à esposa.

Após invadir a casa da ex-companheira, situada na rua Guarapi, no Bairro Verde Horizonte, e agredi-la, o suspeito foi conduzido pelos policiais. "Ela revelou que estava dormindo, quando o seu ex invadiu a sua casa e agrediu", explicou André Cunha, tenente coronel e comandante do 12° BPM.

Os agressores foram encaminhados à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foram autuados por lesão corporal, vias de fato e Lei Maria da Penha. A Deam solicitou às medidas protetivas de urgência para as vítimas, que serão acolhidas e monitorizadas pela PM.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:Ilustrativa/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->