Ex-amor gay, foto em rede social e falso assalto: terror dentro de prostíbulo na Bahia vira caso de polícia; saiba como foi o bá fá fá - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, setembro 20, 2021

Ex-amor gay, foto em rede social e falso assalto: terror dentro de prostíbulo na Bahia vira caso de polícia; saiba como foi o bá fá fá




A Polícia Civil apura uma história de ciúmes, homicídio e um suposto assalto na Região Metropolitana de Salvador. O palco disso tudo? Uma casa de prostituição localizada em Arembepe, em Camaçari.


De acordo com as primeiras investigações, que estão sob responsabilidade da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), Ronald Ferreira Santos, de 26 anos, foi abordado, na madrugada de sábado (19/9), pelo ex-namorado e outro homem, que entraram no local e anunciaram um assalto. Durante o saque, a vítima foi baleada e não resistiu.

Ainda enquanto ocorria o ataque, uma mulher que também estava na casa de massagem foi atingida. Ela foi socorrida, sobreviveu, e deve dar detalhes da ação à titular da 26ª DT, Danielle Monteiro. A Polícia Civil não descarta a hipótese de o assalto ter sido forjado, já que o ex-namorado de Ronald não aceitava o fim do relacionamento.

Os investigadores também já sabem que a vítima fatal publicou uma fotografia com um novo companheiro em uma rede social, o que pode ter provocado a ira do atirador, ainda não identificado. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre data e local do enterro.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->