Fotografia mostra que PM de 98 anos observou sua própria vítima agonizando apos atirar nela no centro de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, setembro 09, 2021

Fotografia mostra que PM de 98 anos observou sua própria vítima agonizando apos atirar nela no centro de Salvador






O policial militar aposentado Emiliano Melo dos Santos, de 98 anos, teve sua imagem, mais uma vez, repercutida. Ele é suspeito de matar, a tiros, um empresário no último dia 22 de agosto, no Centro de Salvador.


Em uma fotografia que a reportagem da TV Aratu teve acesso, o ex-PM aparece ao lado do corpo da vítima caída no Largo 2 de Julho. Isso aconteceu momentos após Welton Lopes Costa, 34 anos, ser baleado.


No registro, o idoso, que já havia sido flagrado por câmeras de segurança com arma em punho antes de o empresário ser atingido, está olhando para o ferido que agoniza ao solo, ignorando qualquer envolvimento com a situação.

O suspeito do assassinato, segundo a Polícia Civil, interveio em uma discussão de Welton com a esposa. Ele efetuou três disparos contra o homem, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A companheira de Welton também foi baleada e levada à uma unidade de saúde.

O militar aposentado foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e liberado, após alegar legítima defesa, mas continua sendo investigado.

Apuração exclusiva do Aratu On mostrou que Emiliano Melo é natural do município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, onde ele era "persona non grata". Somente na Delegacia Territorial, ele já foi intimado pelo menos uma vez porque estaria intimidando um rapaz por conta de uma briga envolvendo um terreno, no ano de 2007.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto ::::Reprodução/vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->