Grupo do BDM invade casa, faz live no Instagram e se entrega para a Rondesp em no bairro Pernambués em Salvador: sete presos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, setembro 22, 2021

Grupo do BDM invade casa, faz live no Instagram e se entrega para a Rondesp em no bairro Pernambués em Salvador: sete presos

Sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, na noite de terça-feira (21/9), por policiais militares no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, foram encontrados com a quadrilha quatro armas de fogo e 1.244 porções de entorpecentes.


Ainda de acordo com a SSP-BA, o flagrante ocorreu durante patrulhamento na localidade de Guiné, após denúncias de moradores sobre a presença de homens armados. Os sete criminosos, pertencentes à facção Bonde do Maluco, tentaram fugir do cerco, mas acabaram alcançados quando pularam o muro de uma residência.

Um dos criminosos chegou a fazer uma live no Instagram, como você assiste abaixo, pedindo ajuda da imprensa, enquanto os outros falam: "vamos sair". A negociação durou poucos minutos e eles acabaram presos. A ação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).



Com os traficantes, de idades entre 18 e 26 anos, foram apreendidos três pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 1.000 pinos de cocaína, 223 pedras de crack, 21 porções de maconha, celulares e 2 mil embalagens vazias para drogas. Os presos e materiais apreendidos foram apresentados, na Central de Flagrantes.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:divulgação/SSP-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->