Homem alvo de atentado que matou criança em praia é preso em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, setembro 29, 2021

Homem alvo de atentado que matou criança em praia é preso em Salvador




Ataque aconteceu no mês de agosto, em Itapuã. Alvo dos tiros, que é suspeito de cometer assaltos no bairro, teria colocado criança na frente dele para fugir dos disparos.


Um homem foi preso em flagrante com um revólver no bairro de Itapuã, em Salvador, na terça-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, ele era o alvo do atentado que matou uma criança de 9 anos, no mês de agosto desse ano, em uma praia na mesma localidade.

'Botou meu filho na frente como escudo': diz mãe de criança que morreu após ser baleada em praia de Salvador

A vítima foi o Ícaro Santos, que estava recolhendo latinhas para serem recicladas, junto com o irmão – outra criança. O suspeito preso na terça era o alvo da ação, e colocou Ícaro na frente dos tiros, para escapar dos disparos. O menino chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O nome do preso não foi divulgado, mas a Polícia Civil informou que ele tinha passagens por roubo. Durante as investigações, a polícia também identificou que suspeitos de tráfico em Itapuã pretendiam matá-lo, por causa de assaltos que ele cometeu na área.

O revólver apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O homem será levado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->