Homens são mortos a tiros enquanto conversavam na varanda de casa, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, setembro 04, 2021

Homens são mortos a tiros enquanto conversavam na varanda de casa, em Salvador




Crime aconteceu no bairro de Cidade Nova, em Salvador, no início da noite de sexta-feira (3). Testemunhas contaram que dois homens armados chegaram no local e dispararam contra vítimas; polícia investiga.


Um idoso de 66 anos e um homem dele foram mortos a tiros enquanto conversam na varada de uma casa, no bairro de Cidade Nova, em Salvador, no início da noite de sexta-feira (3).

O idoso foi identificado como Antônio Santana dos Santos, de 66 anos. Já o outro homem não teve nome e idade revelada. Também não há detalhes se as vítimas são parentes, vizinhas ou têm amizade

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Dois de Fevereiro. Testemunhas contaram que dois homens armados chegaram no local e dispararam contra as vítimas.

Um dos feridos morreu ainda no local e o outro foi levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas também não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime, nem o que motivou o ataque.

Os corpos foram removidos e ainda não há informações sobre o sepultamento. A perícia do local já foi solicitada e o caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.



Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->