"Influencer" Bruna Quirino é morta a facadas pelo marido; suspeito ainda tentou atacar filha do casal - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, setembro 06, 2021

"Influencer" Bruna Quirino é morta a facadas pelo marido; suspeito ainda tentou atacar filha do casal

A modelo Bruna Quirino, que tinha 38 anos e somava quase 30 mil seguidores no instagram, foi morta a facadas pelo companheiro neste domingo (5/9). O casal morava na cidade de Valinhos, em São Paulo, e tinha uma filha de 20 anos, que também foi atacada pelo agressor.


A Guarda Municipal da cidade relatou que a 'influencer' ainda tentou sair do apartamento e pedir socorro após ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio. Segundo a Polícia Civil, logo após assassinar a esposa, Rodrigo Quirino, de 40 anos, partiu em direção a própria filha, que conseguiu escapar. Depois, ele cometeu suicídio. As informações foram divulgadas no portal Metrópoles.

A arma utilizada no crime foi apreendida, assim como dois celulares, da vítima e do agressor. Os objetos vão passar por perícia. O caso foi registrado no plantão policial do município como homicídio, suicídio e violência doméstica. A investigação vai ficar a cargo 1º Distrito Policial de Valinhos.

Apenas dois dias antes de ser morta, Bruna compartilhou um vídeo feito com o marido onde fazia uma paródia de como é ser patroa do próprio esposo. Rodrigo costumava aparecer em diversas postagens da modelo, que mostrava sua rotina e dava dicas de cabelo e maquiagem.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto: Instagram/@Brunaquirino20


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->