'Não passa': caminhoneiros interditam estradas na Bahia em apoio ao presidente Jair Bolsonaro; veja vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, setembro 09, 2021

'Não passa': caminhoneiros interditam estradas na Bahia em apoio ao presidente Jair Bolsonaro; veja vídeo




"Quem estiver vindo pro lado de Feira - conhecido como 'Londres' - não venha não, viu? Que não passa", diz um homem em vídeo enviado à equipe de reportagem da TV Aratu. Ele se refere a um ato na BR-324 em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quarta-feira (8/9), no qual caminhoneiros bloquearam trechos da estrada, até ateando fogo em alguns objetos para impedir a passagem de veículos.

VEJA VÍDEO


O movimento dos caminhoneiros começou na terça-feira, feriado da Independência do Brasil (Sete de Setembro), e continuou em diferentes pontos de rodovias que cruzam a Bahia, nesta quarta-feira, a exemplo da BR-242, no oeste do estado, nos dois sentidos (Barreiras e Tocantins). Também houve bloqueio na BR-020, sentido Brasília.

O Aratu On tentou entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas não obteve êxito até a publicação desta nota.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:reprodução/vídeo/leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->