Programação da TV Feira deve ser exibida em canal aberto a partir de janeiro de 2022 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, setembro 26, 2021

Programação da TV Feira deve ser exibida em canal aberto a partir de janeiro de 2022





A previsão é que em janeiro a gente já tenha uma programação local em Feira de Santana, no canal 18, em canal aberto.



A TV Feira, filiada da TV Brasil e vinculada à prefeitura de Feira de Santana, tem previsão para iniciar sua programação local em canal aberto a partir de janeiro de 2022. De acordo com a assessora de comunicação da prefeitura, Renana Maia, a TV Feira já está funcionando, porém em canal fechado.

“A previsão é que em janeiro a gente já tenha uma programação local em Feira de Santana, no canal 18, que é canal aberto. A gente vai ter programas sobre cultura, gastronomia, turismo, e até um telejornal ao vivo. É uma TV pública, filiada à TV Brasil, vinculada à prefeitura de Feira. A gente vai reproduzir a programação da TV Brasil, só que também vai ter uma programação própria, com produção local”, informou Renana Maia.

Ela ressaltou que, mesmo sem ter essa produção local, por enquanto, a TV Feira já conseguiu reproduzir mais de 40 matérias no principal telejornal da TV Brasil, que ocupa o terceiro lugar em audiência em horário nobre, em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, perdendo somente para a Globo a e Record.

“O jornal da TV Brasil fica à frente da SBT, Band e outras emissoras. Então está tendo muita audiência nessas três praças, que são importantes no Brasil, e a gente está sempre levando Feira de Santana para esse telejornal.”

Como exemplo, Renata Maia citou que no último fim de semana foi veiculado no programa ‘Caminhos da Reportagem’, uma reportagem especial sobre o lago Pedra do Cavalo.

“A gente conseguiu emplacar essa grande reportagem num dos programas mais premiados da TV Brasil em jornalismo, que é o ‘Caminhos da Reportagem’, para mostrar toda a Pedra do Cavalo, os dez municípios em torno de Pedra do Cavalo, e todo o potencial turístico e econômico nessa região, que é pouco explorada.”


 Foto ::: TV Feira / Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->