Suspeito de envolvimento no assassinato de advogado morre em confronto com a Rondesp, no bairro Itapuã em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, setembro 25, 2021

Suspeito de envolvimento no assassinato de advogado morre em confronto com a Rondesp, no bairro Itapuã em Salvador



Um dos suspeito de participação no assassinato de um advogado no ultimo mês de agosto, acabou morrendo ao trocar tiros com policiais da Rondesp Atlântico, na noite de sexta-feira (24/9). O fato ocorreu na localidade de Alto do Coqueirinho, situada no bairro de Itapuã, em Salvador.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSPBA), as guarnições faziam rondas na região quando dois homens efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura. Houve revide e um dos suspeitos acabou ferido.

Ele foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. O comparsa acabou preso em flagrante. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 105 porções de maconha, cinco pedras de crack e 866 reais. Os materiais e o preso foram apresentados, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo a SSP, informações preliminares dão conta que o criminoso que não resistiu assassinou o advogado. O DHPP investiga o caso.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto :::Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->