Troca de tiros no bairro de Brotas em Salvador, deixa dois baleados, um preso, moradora ferida e população com medo de sequestro - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, setembro 29, 2021

Troca de tiros no bairro de Brotas em Salvador, deixa dois baleados, um preso, moradora ferida e população com medo de sequestro



Os moradores da localidade da Polêmica, em Brotas, viveram momentos de tensão na tarde desta quarta-feira (29/9). Um grupo com cerca de 15 suspeitos se envolveu em uma troca de tiros com a Rondesp Atlântico e 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM), onde dois homens foram baleados e um terceiro foi preso.


Vídeos enviados a redação do Aratu On mostram uma mulher, idosa, com uma blusa branca toda ensaguentada. Os relatos são de que ela teria sido agredida pelos próprios policiais, que estariam entrando em todas as casas para garantir que os suspeitos não criassem uma situação de sequestro ou cárcere privado, como vem acontecendo em Salvador. Não foi informado seu estado de saúde, mas ela aparentava estar bem, apesar do sangue.

Em nota, a PM informou que e 15 homens foram flagrados e, na tentativa de abordagem, o grupo atirou contra os PMs. Houve confronto, dois criminosos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um terceiro traficante acabou preso, em flagrante, e o restante do grupo conseguiu fugir. Sobre a agressão à idosa, a corporação disse que ela deverá registrar o ocorrido na corregedoria da polícia.

Foram apreendidas uma pistola, um revólver, carregador, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de uma quantia em dinheiro.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: Internauta/Aratu On/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->