URGENTE! Preso suspeito de matar pediatra no município de Barra, na Bahia; vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, setembro 28, 2021

URGENTE! Preso suspeito de matar pediatra no município de Barra, na Bahia; vídeo



O suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, no município de Barra, a 690 km de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (27/9), na mesma cidade onde o crime ocorreu.


Ele foi localizado por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município, com apoio de equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin).

Na residência onde foi encontrado, os policiais também apreenderam a motocicleta e o capacete usados no dia do crime, ocorrido na última quinta-feira (23). Ele está sendo ouvido na delegacia da cidade e diligências continuam sendo realizadas na região.

O CRIME

Júlio César de Queiroz Teixeira foi executado a tiros enquanto trabalhava. O profissional atendia a uma criança quando foi surpreendido pelo criminoso no consultório.

Imagens das câmeras de segurança da clínica (obtidas pelo Aratu On por meio do portal Líder Notícias) mostram o momento em que o atirador sobe as escadas do imóvel com um capacete e invade a sala.

CONFIRA


Após ser baleado, Júlio César chegou a ser socorrido pelos próprios colegas, mas não resistiu aos ferimentos.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto ::: Arquivo pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->